Conselho Regional de Psicologia tem uma serrana na presidência

A Professora Lilia Kanan recentemente assumiu a presidência do Conselho Regional de Psicologia 12ª Região Santa Catarina (CRP-12). A autarquia federal, que tem sede em Florianópolis e jurisdição em todo o Estado, congrega cerca de 8 mil psicólogos(as). O CRP-12 faz parte de um sistema formado pelo Conselho Federal de Psicologia e outros 17 Conselhos Regionais distribuídos por Estados e/ou regiões. Orientar e fiscalizar o exercício e as atividades da profissão de psicólogo(a) no nosso Estado e zelar pela fiel observância dos princípios éticos e disciplinares da classe são funções do CRP-12. O fiel cumprimento destas funções, bem como o comprometimento com a ética a serviço das demandas da sociedade e da promoção da cidadania e da qualidade de vida são prioridades no exercício da presidência, revela a professora do curso de Psicologia da Uniplac.