Pesquisadoras do Mestrado em Ambiente e Saúde participam da Semana Acadêmica da Enfermagem

A 76ª Semana Brasileira de Enfermagem e 16ª Semana Acadêmica de Enfermagem da Uniplac, que aconteceu entre os dias 11 e 15 de maio, contou com palestras de pesquisadores do Programa de Mestrado em Ambiente e Saúde (PPGAS) da Universidade.

A Profa. Dra. Juliana Lessmann Reckziegel, docente e pesquisadora do PPGAS, ministrou uma palestra sobre doenças crônicas que versou sobre cuidados inovadores, novas perspectivas em saúde e a importância da interdisciplinaridade no cuidado de qualidade.

A mestranda do PPGAS Giordana Dutra Sartor, Enfermeira do Hospital Tereza Ramos, ministrou uma palestra sobre Segurança do Paciente, tema de sua dissertação de mestrado, sendo de grande relevância para os profissionais e para os serviços de saúde.