Uniplac é parceira do Conexão Serra

Evento contará com apresentação dos cursos da Universidade e sua Impressora 3D

A Universidade do Planalto Catarinense é patrocinadora do Conexão Serra, a ser realizado de 21 a 23 de maio, no Centroserra.  O evento tem como objetivo apresentar à comunidade estadual e local as inovações tecnológicas da Serra Catarinense, mostrando o que há de melhor da área em nossa região.

No evento, haverão ciclos de palestras com um dia direcionado a estimular os jovens no último ano do ensino médio a vislumbrar nas áreas da tecnologia como uma grande oportunidade de emprego, enfatizando quais são as funções de cada profissão na área de tecnologia, além de outras atividades que podem ser conferidas na programação completa, no site do evento: http://conexaoserra.com/

A Uniplac contará com estandes, apresentando ao público todos os seus cursos de graduação e pós-graduação. A impressora 3D da Universidade, em funcionamento, será uma das atrações dos estandes, além da Incubadora Midilages que também estará presente no evento.

O evento é uma realização do Núcleo de TI da Acil e Orion Parque.