Participantes do ENADE devem verificar dados pessoais até terça-feira

A lista dos alunos que irão prestar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) deste ano já está disponível no site da Universidade e no mural localizado no primeiro bloco, em frente ao setor de protocolo. Mais de 350 alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Odontologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional devem prestar prova no dia 21 de novembro. São estes que devem procurar o Setor de Atendimento ao Estudante (SAE), até as 12 horas desta terça-feira (31), para verificação de dados pessoais como telefone, registro geral (RG) e cadastro de pessoa física (CPF). De acordo com a gerente do SAE, Danielle Pereira, este contato pode ser tanto pessoal quanto pelos telefones 3251 1089 e 3251 1082.