Professora do Mestrado em Educação apresenta trabalho em Fórum de Lisboa

A professora Doutora Lurdes Caron, do Mestrado em Educação (PPGE) da Uniplac esteve em Lisboa na última semana para participar do I FIER: Fórum Internacional de Ensino Religioso – Desafios do Ensino Religioso Numa Sociedade Laicizada.

O evento aconteceu entre os dias 7 e 8 de maio, na Universidade Lusófona, onde a professora apresentou o trabalho “Currículo e Ensino Religioso: Abordagens Contemporâneas”.

Este evento está integrado ao I Congresso Lusófono de Ciências da Religião, que reunirá pesquisadores e professores da área da educação para refletir sobre o componente curricular Ensino Religioso junto aos diferentes sistemas de ensino em instituições públicas e privadas.

O Congresso acontece de 9 a 14 de maio, na mesma Universidade.