Novo sistema agiliza processos administrativos

Para melhorar o fluxo de informações e agilizar os processos administrativos nos setores de compras, contabilidade e financeiro, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) implantou e começa a utilizar a partir de hoje (1) uma nova ferramenta de gestão, o Sapiens, da empresa Sênior. Com o sistema ERP, idealizado dentro do conceito \"toque único\", em que um só lançamento no sistema alimenta com informações toda a empresa, as atividades administrativas ganham velocidade e, por conseqüência, maior produtividade. De acordo com o Núcleo de Informática (NIU), o setor de Recursos Humanos também está passando por um processo de adequação no sistema e implantação de novos módulos.