Acadêmicos da Uniplac participam de encontro estadual do CREA-Jr

No último dia 25, no V Encontro estadual do CREA-Jr em Florianópolis na Associação Catarinense dos Engenheiros (ACE), tomaram posse os novos membros do programa. Mais de 170 acadêmicos de todo o estado participaram.

Representando as Engenharias da Uniplac estiveram presentes os acadêmicos Alisson Olm de Francisco e Robson Bruno Sartor (Engenharia de Produção), Jeferson Lorensett, Ricardo Omura e Matheus Bertotti (Engenharia Civil).

A Eleição do CREAjr 2015 foi realizada on-line aberta para escolha dos Membros Dirigentes Representantes de Cursos, das 00:00 horas de 24/03/2015 até às 23:59 horas do dia 30/03/2015 www.creajr-sc.org.br.

A regional de Lages é a que conta com o maior numero de membros dirigentes. A Uniplac conta com 3 representantes. A região conta ainda com mais de 900 membros cadastrados, e com a participação dos cursos das áreas de tecnologia da região se espera que o número de membros cresça. “Iremos em busca de novas instituições, cursos e membros neste ano”, relata Alisson.

Os acadêmicos cadastrados da Uniplac correspondem a mais de 65% dos cadastros no programa na regional Lages. No mês de maio ocorre a eleição para coordenador regional de Lages, e o representante eleito irá representar a regional nas reuniões das CAE em Florianópolis.