Semana acadêmica de Psicologia inicia com oficinas

Desde as 8 horas da manhã desta segunda-feira (30), profissionais e alunos do curso de Psicologia estão envolvidos nas atividades do X Encontro de Psicologia da Uniplac. A semana acadêmica iniciou com três oficinas de trabalho com os seguintes temas: Violência: o que nós temos a ver com isso?, Psiconeuroimunologia e Dificuldade de aprendizagem: uma discussão. A abertura oficial do encontro “Diversific(ações) da Psicologia: um compromisso com a realidade social” acontece às 19 horas, no Salão de Atos. A psicóloga Márcia Araldi abordará o tema “sexualidade: o que a Psicologia tem a ver com isso”. Amanhã, são oferecidas, novamente, três oficinas no período matutino com discussões acerca de outros assuntos ligados a psicologia e à noite as atividades retornam com as palestras. O encontro encerra na quarta-feira (1).