SAE divulga a lista dos acadêmicos inscritos no ENADE 2010

Alunos devem procurar o SAE até dia 31 de agosto, às 12 horas, para correção dos dados pessoais Já está afixada no mural localizado na entrada do primeiro bloco da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) a lista dos acadêmicos que, obrigatoriamente, irão participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) deste ano. Mais de 350 alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Odontologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional devem prestar prova no dia 21 de novembro. De acordo com a gerente do Setor de Atendimento ao Estudante (SAE), Danielle Pereira, fazem parte desta lista os alunos ingressantes, ou seja, aqueles que já concluíram entre 7 e 22% da grade curricular do curso, e os concluintes, que são os que já têm mais de 75% da sua grade cumprida. “Existem casos em que o aluno do segundo ano é quem deve participar, como, por exemplo, os do curso de Medicina, justamente por conta do percentual de disciplinas já finalizadas”. Ela ressalta que todos os alunos devem verificar seus dados pessoais divulgados na lista até a próxima terça-feira, dia 31 de agosto. “Todas as informações precisam estar corretas, principalmente as que se referem à localização da residência, pois todas as informações emitidas pelo Inep chegarão pelos Correios, antes e depois da prova”, alerta. A listagem com os nomes dos alunos em situação de irregularidade será apresentada na próxima semana.