Garoto e Garota Juniplac 2015 foram escolhidos na última segunda-feira

Na última segunda (20), no Centro de Convivência da Uniplac, aconteceu o Garoto e Garota Juniplac 2015, que selecionou os representantes para o evento que acontece do dia 20 a 25 de abril.

O concurso contou com 15 candidatos, sendo 6 meninos e 9 meninas. A primeira etapa do desfile exigia traje padrão, onde foi avaliado não apenas a beleza dos candidatos, mas também simpatia e carisma. Na segunda etapa, os participantes usaram da criatividade para representar os cursos por meio de seus trajes.

Os finalistas foram Carina Amâncio (Direito), Vivian Gargioni (Administração), Amanda Rocha (Odontologia), Marilia Valim (Biomedicina), Vitor Schutz (Educação Física), Ivan Deola Junior (Engenharia Civil), Ricardo Cordova (Sistemas de Informação) e Guilherme Prestes (Direito).

Os vencedores, Carina Amâncio e Vitor Schutz, além do título garantiram a seus cursos 7 pontos para a classificação geral do JUNIPLAC.