Salomão Ribas Gomez discute Design na Uniplac

A penúltima palestra da III Semana Acadêmica do curso de Design de Interiores da Uniplac contou a participação do coordenador do Laboratório de Orientação Gráfica Organizacional da Universidade Federal de Santa Catarina, professor Luiz Salomão Ribas Gomez. Durante a noite de ontem (26), Salomão falou um pouco sobre sua vasta experiência em design gráfico, metodologia, branding e design industrial. A temática de trabalho tratou de métodos de projetos, técnicas e ferramentas. No momento do debate com os alunos e professores, ele deixou claro seu interesse em firmar parceria para abertura de um curso de especialização na área do design na Instituição. Quem é Luiz Salomão Ribas Gomez? Ele possui graduação em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1990), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000) é doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal e Santa Catarina onde coordena o Laboratório de Orientação Gráfica Organizacional - LOGO. Realizou Pos-Doc junto ao UNIDCOM - IADE em Lisboa com o ema \'Brand DNA\'. Tem experiência na área de Design em geral, atuando principalmente nos seguintes temas: design gráfico, metodologia, branding, ensino a distância, design industrial e história em quadrinhos.

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/2441.jpg'>