Representantes da Uniplac estiveram em visita à sede da JBS Brasil

Na última semana o Reitor da Universidade do Planalto Catarinense, professor Luiz Carlos Pfleger, a Coordenadora de Pós-Graduação, Sabrina Ern Bortolon, e a responsável comercial pelos cursos de Pós-Graduação da Uniplac Joselane Menegaz estiveram na sede nacional da empresa JBS em São Paulo.

O objetivo da visita foi apresentar a Uniplac e reforçar uma parceria para divulgação e fortalecimento do setor de Pós-graduação da Universidade, assim como dos convênios para realização dos cursos para funcionários da empresa, além de futuras parcerias.

Esta atividade de visitas e divulgação dos cursos vem sendo realizada desde 2014 de forma constante e permanente com visitas às empresas da cidade de Lages e, em 2015, com a novidade dos convênios com empresas dos diversos setores foi ampliada, e as visitas e parcerias acontecem com empresas da região do Planalto Catarinense e de outros estados como Rio Grande do Sul e agora São Paulo.

Advogados da empresa afirmaram parceria para evento da Universidade

Com vistas à realização de um grande evento – o 1º painel de Direito Empresarial - que acontecerá no dia 18 de maio em Lages, a visita à JBS também buscou estreitar a relação da Instituição de Ensino com os advogados da empresa. São grandes profissionais da área e com grande renome, integrantes da programação do evento, que tem foco, entre outros temas, no direito corporativo.

Na oportunidade serão lançados os cursos de MBA e Especialização na área de Direito, com início das aulas previsto para maio e julho de 2015.