Estudantes da turma do Técnico em RH no SENAC visitam Uniplac

Na manhã desta sexta-feira (10), alunas do Técnico em RH do SENAC (Pronatec), sob a regência da professora Larissa Ribeiro visitaram a Universidade.

A visita teve como objetivo apresentar às estudantes o setor de Recursos Humanos, como ele funciona, seus documentos, número de funcionários e mais informações importantes para a complementação de seus estudos. Elas foram recepcionadas por todos os funcionários do RH da Uniplac, bem como pelo gestor do setor, José Carlos da Cunha, que ainda realizou uma breve explanação sobre o funcionamento da Universidade.

A gestora da Fundação Uniplac, Elusa Camargo também se fez presente na visita, reforçando a importância da Universidade para o município de Lages e região, destacando a empregabilidade da instituição e sua importância, agradecendo ainda a visita, de grande valia pela troca de conhecimento, a visibilidade da instituição e a satisfação que encontros como este proporcionam à ambas as partes.