Últimas vagas gratuitas em Pedagogia para profissionais da educação

Inscrições têm a data limite de 10 de abril

A Uniplac oferta 45 vagas no curso de Pedagogia, em regime presencial, com início das aulas no segundo semestre de 2015, por meio do Plano Nacional de Formação de Professores de Educação Básica - Parfor. As últimas vagas ainda têm inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 10 de abril.

O Parfor é um programa emergencial que visa fomentar a oferta de educação superior, gratuita e de qualidade, para professores em exercício da rede pública, para que estes profissionais possam obter a formação exigida pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Os cursos de licenciatura ofertados pelo Parfor são inteiramente gratuitos e destinam-se aos docentes em exercício na rede pública de educação básica. Podem se candidatar para o curso, profissionais da educação que estejam atuando em disciplinas fora da sua área de formação, ou atuando sem nenhuma formação inicial, ou seja, sem nenhum curso de licenciatura.

Para inscrições e informações basta contatar a Coordenação do curso de Pedagogia da Uniplac através do telefone (49) 3251 1042 ou no e-mail pedagogia@uniplaclages.edu.br.

Inscrições têm a data limite de 10 de abril

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/5057.jpg'>