Sesc Saúde contou com parceria do curso de Educação Física da Uniplac no último sábado

No último sábado (28), o “Sesc Saúde”, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde esteve presente no Lages Garden Shopping para oferecer, com participação do curso de Educação Física da Uniplac, orientações visando a promoção e manutenção da saúde e melhoria da qualidade de vida.

Acompanhados do professor Luiz Fraga, os alunos fizeram acompanhamentos ao público do local. Nesta edição do “Sesc Saúde” no Lages Garden Shopping houve a inserção do Programa Alimentos Seguros, desenvolvido com o objetivo de reduzir os riscos de contaminação dos alimentos.

Houve, ainda, a distribuição de um guia com informações sobre como escolher, transportar, preparar, conservar e consumir alimentos com o intuito de evitar que as refeições tragam problemas para a saúde.