CPA Uniplac faz primeira reunião de 2015 para recepção de novos membros

Na tarde de ontem (26) foram recebidos os novos membros da Comissão Própria de Avaliação – CPA da Uniplac, Marilene de Abreu Arruda, representante da Comunidade Civil, Claine Andrade Alves, do corpo técnico-administrativo e o acadêmico Alisson Olm de Francisco, do curso de Engenharia de Produção como representante dos discentes.

Os membros da Comissão manifestaram-se durante a reunião para sugestões construtivas para todas as atividades relatadas em pauta. Foram mencionados, dentre outros itens, a atualização da página da CPA junto ao setor de comunicação, assim como a criação de um canal de comunicação na página para os membros da CPA manterem contato e estarem cientes dos ocorridos em tempo real.

Na sequência, foi feito um registro fotográfico da equipe para marcar a primeira reunião. Por fim, o professor Sérgio Murilo Schutz, presidente da CPA agradeceu a presença de todos.