Novos talentos podem se cadastrar na página da Uniplac

Agora, os profissionais interessados em fazer parte do banco de talentos da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) podem cadastrar seu currículo na página da Universidade na internet. A iniciativa do setor de recursos humanos, apoiada pelo núcleo de informática, tem por objetivo agilizar o processo e atrair novos talentos. De acordo com a responsável pelo recrutamento e seleção dos novos funcionários, Janete Guimarães, qualquer pessoa pode se cadastrar. “É muito fácil. O interessado precisa informar seus dados pessoais, escolher a área em que deseja atuar e anexar seu currículo, sem ter que preencher um formulário muito extenso”. Depois disso, o setor faz a análise dos dados, e existindo uma oportunidade o profissional é chamado para entrevista.