Acadêmica da Uniplac é convocada para a seleção catarinense de futsal

Amanda Souza, acadêmica do Curso de Odontologia da Uniplac e atleta do Inter de Lages Futsal Feminino, foi convocada para integrar a seleção catarinense da modalidade que jogará em Lages nesta quinta-feira, dia 26 de março.

A partida entre o selecionado estadual e o Inter local marcará a abertura do Jocol 2015, a partir das 19:30, no Ginásio Jones Minosso. Amanda terá a oportunidade de jogar ao lado de atletas consagradas, como Vanessa, eleita por três vezes a melhor jogadora de futsal do mundo, pentacampeã mundial com a seleção brasileira.

Amanda integra o projeto mantido pelo Inter em parceria com a Uniplac, que cede bolsas de estudos às atletas. A equipe colorada representará o município de Lages em campeonatos estaduais e em todas as etapas dos Jogos Abertos de Santa Catarina.