Espaço Conexão Uniplac encerra divulgação no Lages Garden Shopping nesta quarta-feira (18)

Cenário da loja será transferido para o Campus, para uso nas atividades de eventos e comunicação da Universidade.

Como uma parceria temporária de locação, a Uniplac está desde o dia 05 dezembro com o espaço Conexão Uniplac no Lages Garden Shopping, principal período de ingresso de alunos, com o Processo Seletivo de Verão e também com os primeiros cursos abertos em 2015 para a Pós-graduação.

A Universidade obteve ótimos resultados, disponibilizando o atendimento à comunidade e aos visitantes do shopping, com informações sobre os cursos de Graduação e Pós-graduação, além de informar sobre bolsas de estudos e demais atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Considerado pelos visitantes um espaço diferenciado pela sua modernidade e design, a loja chamou atenção durante sua estada no shopping e terá agora a sua estrutura e cenário instalado na Universidade, no centro de convivências para uso em produções do setor de Marketing e Comunicação, do curso de Jornalismo e dos demais cursos e atividades da Uniplac.

A partir de agora Uniplac e Lages Garden Shopping seguem com a parceria, mas em outros formatos, como a realização de eventos e atividades dos projetos e ações da Universidade  no espaço do Shopping e deste no campus da Universidade.

A Uniplac agradece a oportunidade e deseja sucesso nesta etapa de consolidação do empreendimento Lages Garden Shopping.