Semana Acadêmica de Design de Interiores inicia hoje

A abertura da III Semana Acadêmica do curso de Design de Interiores está marcada para as 19horas desta segunda-feira (23), no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), momento em que os alunos e professores lançam o primeiro Concurso de Design Uniplac. A palestra que abre os trabalhos será ministrada pelo arquiteto e urbanista Evandro Gaspar com o tema “tendências”. Gaspar é professor de arquitetura e urbanismo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Ele participou da Mostra Casa Nova em 2009 e em julho deste ano. Na terça (24), as atividades serão relacionadas a mostras de decoração, audio solution, home theaters e revestimentos. Para participar da semana acadêmica, que vai até sexta-feira (26), o investimento é de R$ 25.