Bolsa Cidadã: Bolsistas devem entregar o termo de adesão até dia 31

Muitos dos acadêmicos beneficiados com a Bolsa Cidadã não cumpriram o prazo para entrega do termo de adesão previsto em edital. Por esta razão, a Fundação Uniplac resolveu prorrogar a data limite para entrega do documento. Os bolsistas têm até o dia 31 de agosto para apresentar o termo à Instituição, no setor de protocolo. De acordo com a gerente do Setor de Atendimento ao Estudante (SAE), Danielle Pereira, o aluno poderá perder a bolsa se não cumprir seu compromisso. “Além de perder o auxílio neste semestre, ele estará impedido de ser um dos beneficiados em 2011/01, justamente por não ter entregado o documento”, lembra.