Amanhã (10) é o último dia de inscrições para monitoria voluntária

Seguem com inscrições abertas até amanhã (10) o processo de seleção para monitoria voluntária da Uniplac.

Serão disponibilizadas vagas para o primeiro semestre de 2015 para as disciplinas de cursos listadas no Edital nº 033/2015: http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5658.pdf.

As inscrições podem ser realizadas na Unidade de Apoio do curso e protocolada à coordenação. Para participar do processo o aluno deverá estar cursando entre o segundo e o último semestre do curso, e ter cursado, com aproveitamento, a disciplina, módulo ou unidade de aprendizagem no qual a monitoria será exercida.

A monitoria terá a duração de um semestre e no caso do curso de Medicina duração de um ano, podendo ser reconduzido epans por uma vez para atuar na mesma disciplina/módulo/unidade. A atividade não é remunerada.

Mais informações estão listadas no Edital.