Extensão: Ações na comunidade marcam comemorações ao Dia da Mulher

A coordenação de Extensão e Apoio Comunitário da Uniplac convida a  comunidade acadêmica e comunidade em geral para participar das diversas ações em comemoração ao dia da Mulher realizadas entre os dias 06 e 14 de março de 2015.

São atividades realizadas juntamente com instituições parcerias da Uniplac, em que acadêmicos de Cosmetologia e Estética e também do curso de Enfermagem prestarão serviços de atendimentos.

Programação:

Dia 06 às 14h - Sesc Saúde - Praça João Costa

Dia 07 às 8h - Mecânica de Carros - Fiat/SESC

Dia 07 às 8h - BIG Supermercado

Dia 07 às 15h - Sesc Saúde - Lages Garden Shopping

Dia 08 às 14h - Pedal Rosa - Praça Joca Neves

Dia 09 às 16h - SAMU e PM - Batalhão PM

Dia 13 às 16h - SAMT

Dia 14 às 13h - Lazer para todos  - Bairro Santa Clara

A Uniplac reforça, com estas ações, o seu compromisso com a comunidade de entorno e o seu papel enquanto universidade comunitária, permitindo a atuação de seus acadêmicos e a integração deste à sociedade por meio da prática de sua profissão.