Representantes do 10º BEC realiza visita aos laboratórios da Uniplac

Na tarde de hoje (2), representantes do 10º Batalhão de Engenharia de Construção de Lages visitaram a Universidade do Planalto Catarinense com o objetivo de conhecer os laboratórios das engenharias para possíveis parcerias.

Atualmente, na área das engenharias, a Universidade conta com os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, com atividades concentradas no CCET – Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, onde são desenvolvidas atividades teórico-práticas, além da realização de outros serviços laboratoriais.

A Uniplac dispõe de laboratórios altamente qualificados, que servem não somente para a prática e aprendizagem dos acadêmicos como também para a prestação de serviços a toda comunidade externa, que pode vir a beneficiar-se por meio de suas mais diversas funções.