Bolsa Atleta está com inscrições abertas para 2015

Foi lançado o Edital do processo de inscrição, seleção e concessão da Bolsa Atleta para este ano, com recursos oriundos da Fundação Uniplac.

O Bolsa Atleta serve como incentivo aos acadêmicos para a representação da Universidade em competições regionais, estaduais e nacionais, nas mais variadas modalidades esportivas.

Para participar do processo de seleção, o aluno deverá estar regularmente matriculado em algum curso de graduação no primeiro semestre de 2015; preencher e assinar a ficha de inscrição, termo de imagem e termo de compromisso; declaração que ainda não possui graduação e declaração do clube/entidade/federação/seleção autorizando o atleta a utilizar o logotipo da Uniplac. As fichas estão anexas ao Edital de  concessão das bolsas.

As inscrições deverão ser feitas no Setor de Protocolo da Universidade até o dia 05 de março. O processo de seleção contará com análise documental (conferência de documentação apresentada) e análise de mérito (adequação do período de bolsa e percenbtual de seus objetivos dentro dos critérios estabelecidos).

Todas as informações a respeito da bolsa, bem como a relação necessária de documentos para a inscrição podem ser encontradas no Edital nº 027/2015, através do link: http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5646.pdf