Sesc de Lages apresentará seus serviços à comunidade neste sábado (28)

Além do evento, será realizada campanha de arrecadação de materiais escolares para crianças da região.

Neste sábado o Serviço Social do Comércio – SESC de Santa Catarina realiza o Sesc Recebe, evento que tem como objetivo apresentar à toda a comunidade os diversos serviços que a instituição oferece. O evento acontece nas unidades de todo o estado.

No Sesc Recebe, os participantes poderão experimentar de forma gratuita todos as atividades oferecidas, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h.

A programação completa pode ser conferida no site: https://portal.sesc-sc.com.br/evento/1313/sesc-recebe.html

Ao participar de três das atividades oferecidas, o participante ganham um cupom para concorrer a duas diárias com acompanhante em um dos hotéis do Sesc-SC. Os participantes devem preencher o cupom e depositar na urna disponível na unidade.

Paralelo ao evento, o Sesc estará realizando uma campanha de arrecadação de materiais escolares, que serão destinados à crianças das escolas da rede municipal. As doações poderão ser realizadas até o dia 06 de março. Mais informações poderão ser encontradas na unidade de Lages.

No final do evento haverá sorteio de brindes.

calages@sesc-sc.com.br