Professora do PPGE Uniplac participará de banca do Doutorado em Psicologia da UFSC

A professora Dra. Marilu Diez Lisboa, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE) da Uniplac foi convidada a participar de uma banca de doutorado, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, como professora convidada externa.

O trabalho intitulado “Transitando entre subjetividades e números: práticas de trabalho e sentidos na atuação para psicólogos organizacionais” é de Nadia Rocha Veriguine, doutoranda em Psicologia.

O estudo, orientado pela Profa. Dra. Dulce Helena Penna Soares e co-orientado pela profa. Dra. Edita Krawulski objetivou identificar relações entre práticas de trabalho e sentidos da atuação como os psicólogos na área da Psicologia Organizacional.

A banca será realizada amanhã, no mini auditório do CFH, na UFSC, às 8h30.