Curso de Educação Física e cursos de Pós-Graduação da Uniplac realizaram atividades no último sábado

Na manhã do último sábado (21), no Calçadão de Lages, a Pós-Graduação da Uniplac realizou uma ação de divulgação com seus cursos de Especialização. Na oportunidade, a comunidade foi recepcionada por profissionais e acadêmicos de diversas áreas que atuaram na prestação de serviços de forma gratuita, também explicando sobre o funcionamento dos cursos.

Participaram da atividade os cursos de Especialização em Residência Multiprofissional, com profissionais da área da psicologia prestando atendimento psicossocial, enfermagem com aferição de pressão e exames HGT e odontologia dando instruções odontológicas, e ainda alunas do curso de Graduação em Cosmetologia e Estética, que deram dicas sobre cuidados de beleza e fizeram maquiagem no público feminino presente.

Ainda no sábado, no período da tarde, o curso de graduação em Educação Física esteve presente no espaço Conexão Uniplac, localizado no Lages Garden Shopping, onde prestaram atendimentos aos visitantes.

Lá, os acadêmicos do curso ofereceram serviços de medição de pressão, levantamento do percentual de gordura, nível de flexibilidade, perímetro da cintura e também orientações em saúde física.

O curso de bacharelado em Educação Física segue com inscrições abertas até esta sexta-feira, com início das aulas previsto para a próxima segunda-feira. Mais informações podem ser encontradas no Núcleo de Apoio 4, localizado no campus ou pelo telefone (49) 3251.1042.

Os cursos de Especialização em Cosmetologia e Estética, Engenharia de Produção, Gestão de Políticas Sociais, Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria e Engenharia de Manutenção também estão com inscrições abertas. Mais informações no Setor de Pós-Graduação, ou pelo telefone (49) 3251.1000.