Curso de Educação Física estará no Conexão Uniplac neste sábado (21)

Durante este sábado, entre as 13h30 e 15h30, acadêmicos do curso de Educação Física estarão prestando serviços à comunidade no Espaço Conexão Uniplac, localizado no Lages Garden Shopping.

Lá, os acadêmicos oferecerão medição de pressão, levantamento do percentual de gordura, nível de flexibilidade, perímetro da cintura e também orientações em saúde física.

O curso de bacharelado em Educação Física segue com inscrições abertas até o dia 27 de fevereiro, com início das aulas previsto para o dia 02 de março. Mais informações podem ser encontradas no local das atividades, com alunos e professores, ou no telefone (49) 3251.1042.