Calouros da Uniplac foram recepcionados ontem (18)

Na noite de ontem (18) foi realizada a recepção dos novos alunos da Uniplac no auditório do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ da Universidade.

Na ocasião, dividida em dois momentos, os calouros dos cursos do período noturno receberam boas-vindas do Reitor da Universidade, professor Luiz Carlos Pfleger e de representantes das Pró-Reitorias de Ensino e Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação.

O momento, conduzido pelo Gerente de Extensão e Apoio Comunitário, professor Carlos Alberto Bertaiolli serviu ainda para reforçar o compromisso da Universidade para com todos seus acadêmicos ressaltando, ainda, que a Universidade é estritamente contra qualquer tipo de trote abusivo que possa denegrir e violentar, física ou psicologicamente, os alunos envolvidos.

Nas próximas semanas, a Uniplac iniciará a divulgação do Trote Solidário, que terá como objetivo o auxílio de diversas entidades por meio de doações, garantindo prêmios às turmas com maior participação efetiva na campanha.

Ainda, na manhã desta quinta-feira (19), o coordenador do curso de Medicina, Msc Frederico Manoel Marques, recepcionou os novos alunos do curso, também no CCJ, explanando sobre a metodologia diferenciada do curso e desejando-os boas vidas. A Pró-Reitora de Ensino, professora Vera Rejane Coelho também se fez presente reforçando o desejo de boas-vindas.