Carteiras de Estudante já podem ser emitidas no DCE da Uniplac

No início de cada semestre letivo, calouros e veteranos da Uniplac são cobrados, junto à matrícula ou rematrícula, a taxa de crédito destinada ao Diretório Central dos Estudantes (DCE). A taxa é utilizada para o desenvolvimento de diversas atividades a favor dos mesmos, como a manutenção dos Centros Acadêmicos, manutenção da estrutura do DCE, realização de eventos como Juniplac, Festa dos Calouros e Trote Solidário, e também o custo da emissão da Carteira de Estudante.

A Carteira de Estudante garante aos acadêmicos a meia-entrada em cinemas, shows, peças de teatro e demais eventos culturais, além da possibilidade de aproveitar o convênio feito entre o DCE da Uniplac e instituições ou empresas.

Para a utilização dos convênios, basta apenas apresentar a Carteira e aproveitar os benefícios oferecidos. Atualmente possuem convênio com o DCE Uniplac:

LFG (Curso Preparatório): 30% de desconto para exame da Ordem dos Advogados do Brasil e 25% para demais cursos.

Farmácia Juliana: 25% de desconto em medicamentos genéricos, 12% de desconto em medicamentos e 10% de desconto em medicamentos manipulados.

Strike Boliche: 30% de desconto no boliche de segunda à quinta-feira.

As carteiras podem ser emitidas no DCE da Uniplac, localizado no Centro de Convivência. Para a emissão é necessário estar portando o documento de identidade.