Fernando Haddad ministra palestra em Lages nesta quinta-feira

Educação Superior será discutida entre estudantes, professores e Ministério da Educação amanhã “Políticas de Educação do Governo Federal para o Ensino Superior”. Esta será a temática da conferência agendada para as 19h30min desta quinta-feira (19) com o Ministro da Educação Fernando Haddad. O evento, que acontece no Grande Hotel Lages, é aberto ao público, e a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) convida toda comunidade acadêmica e externa a participar desse momento. Conforme a assessoria do Ministro, Haddad deve chegar a Lages por volta das 18 horas. Na manhã de sexta-feira (20), cumpre agenda em Curitibanos, onde será inaugura o campus da Universidade Federal.