Cursos a distância de Fotografia e Oratória recebem inscrições até dia 05 de fevereiro

Fotografia Básica e Técnicas de Oratória para uma Comunicação Eficiente são os novos cursos ofertados pela Educação a Distância da Uniplac e  estão com inscrições abertas. Os cursos terão início 09 de fevereiro, com duração de cinco semanas e trinta horas de certificação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de fevereiro no site http://www.uniplacemrede.net/  ao valor de R$ 50,00, pago via boleto bancário emitido no momento da inscrição.

Os cursos  acontecerão totalmente online, por meio do programa EaD da Uniplac. Serão quatro unidades, com atividades, fórum e tarefas que exigem a participação efetiva dos alunos.

Informações no setor de EaD da Uniplac, na bloco I, sala 1141 A , ou através do telefone (49) 3251.1069 e e-mail ead@uniplaclages.edu.br