Emissão de Carteirinha de Estudante começa nessa terça-feira (3)

A partir dessa segunda-feira, o DCE da Uniplac estará de portas abertas para receber calouros e alunos.

Durante o período de férias a nova diretoria do Diretório Central do Estudante – DCE Uniplac  trabalhou para prestar melhorias ao local, garantindo que o espaço esteja apto a receber, já a parti de hoje, 02 de fevereiro, os antigos e novos estudantes.

Nesta terça-feira (03), começará a emissão da Carteirinha de Estudante e os interessados devem-se dirigir até o DCE, portando um documento com foto. A carteirinha fica pronta na hora.

Em breve o DCE divulgará mais informações sobre o Juniplac, Festa dos Calouros e Trote Solidário.

O DCE Uniplac

O DCE é uma entidade de representação e defesa do corpo discente da Universidade do Planalto Catarinense. Tem como objetivos congregar todos os universitários e egressos, visando a unificação dos acadêmicos, promover a aproximação e a solidariedade entre os corpos discente, docente e administrativo da Uniplac, além de preservar as tradições estudantis saudáveis de cunho cultural, o patrimônio moral e material da Instituição de Ensino Superior (Uniplac), do DCE e trabalhar de forma harmônica entre os diversos Centros Acadêmicos ou Diretórios Acadêmicos, dentro outros.

A atual diretoria do DCE foi eleita no mês dezembro de 2014 e terá mandato de 18 meses. Segundo o presidente do diretório, Jair Júnior, durante o período à frente da gestão do DCE a diretoria pretende colocar os acadêmicos para discutir os assuntos pertinentes a Uniplac. “Ampliaremos o campo de atuação do DCE, mostrando principalmente a função social da Universidade”, ele afirma.

A sede do DCE está localizada no Centro de Convivências da Uniplac e informações podem ser buscadas através dos contatos: 49 3251.1135 ou no e-mail contato@dceuniplac.net