Aulas da Uniplac têm início em fevereiro

Nos cursos com regime intensivo as aulas começarão no dia 02 de fevereiro. Já as aulas normais iniciarão no dia 18 de fevereiro.

As aulas do primeiro semestre letivo de 2015 da Uniplac reiniciarão neste mês de fevereiro, tendo as  aulas do regime de intensivos início  na próxima semana, no dia 02 de fevereiro. Já o período de aulas normais começa logo após o carnaval no dia 18, a partir das 13h, no turno de funcionamento de cada curso.

As aulas dos cursos Tecnólogos em Automação Industrial e Fabricação Mecânica terão o início no dia 09 de fevereiro, conforme calendário institucional do SENAI, instituição parceira na oferta dos cursos.

Das inscrições e matrículas na Uniplac

As matrículas, transferências e reingressos para novos alunos recebem inscrições até dia 13 de fevereiro. Após esta data e havendo vagas remanescentes ainda serão realizados os procedimentos para ingresso até a data limite de 27 de fevereiro.

As rematrículas dos veteranos devem ser realizadas na Unidade de Apoio do curso ao qual o aluno é vinculado.

Informações: (49)3251.1022