Funcionários do Centro de Ciências da Saúde Uniplac têm capacitação

Nesta quarta-feira, dia 28 de janeiro os funcionários do Centro de Ciências da Saúde da Saúde (CCS) da Universidade do Planalto Catarinense participaram de uma capacitação com o tema “Cuidando da Saúde Mental”, ministrada pela enfermeira Andreia Miranda.

A capacitação terá ainda uma segunda etapa, que acontece na próxima quarta-feira dia 05 de fevereiro. Neste dia o tema será “Relações Interpessoais” e será trabalhado pela psicóloga Maria Célia Bini.

Esta é mais uma das ações de capacitação promovida pela gestão do CCS com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do trabalhador e, com isso, o seu trabalho e atendimento  na  Universidade.