Projeto de extensão em parceria com o Museu Thiago de Castro oferece bolsa de estudos

Bolsistas atuarão no Projeto de levantamento do acervo do Museu Thiago de Castro

Com o prazo limite de 07 de fevereiro a Universidade do planalto Catarinense recebe inscrições para a Bolsa de Extensão  do Projeto de levantamento do acervo do Museu Thiago de Castro.

Para inscreverem-se os acadêmicos interessados devem estar matriculados entre o segundo e o sétimo semestre de um dos cursos: Artes Visuais, Direito, Jornalismo, Letras, Música, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Ainda, devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para participar e desenvolver as atividades do projeto, que acontece de março a dezembro de 2015.

Os acadêmicos ainda passarão pela etapa de entrevistas e após seleção receberão uma bolsa de estudo no valor de R$ 450,00 mensais até o fim do período do projeto.

Serão selecionados 20 acadêmicos que realizarão capacitação e a partir da avaliação da comissão do Museu, os dez primeiros colocados serão os titulares e outro dez serão suplentes.

Informações: 49 3251.1028 ou através do e-mail extensão@uniplaclages.edu.br