Professor Geraldo Rosa em Estância Pós-Doutoral é convidado para participar como membro de banca de doutorado na Universidade Autônoma de Madri

O professor da Universidade do Planalto Catarinense Geraldo Rosa encontra-se desde o dia 29 de dezembro de 2014  em Estância Pós-Doutoral na Universidade Carlos III em Madri, tendo como Tutor o Prof. Dr. Antonio Gòmez Ramos. Esta atividade será desenvolvida até o mês de junho quando retornará ao Brasil.

Durante as atividades dos últimos dias, o professor Geraldo Rosa recebeu ainda o convite para participar do Tribunal de Tesis (Bancas de Doutorado) na Universidade Autònoma de Madrid, na área de formação de professores.

Segundo o professor a estância de Pós-Doutorado está sendo de grande importância em seu processo de formação. “Tomando distância do Brasil e da minha instituição estou aproveitando ao máximo todas as experiências no sentido de contribuir ao máximo com a Uniplac e com a Região Serrana de Santa Catarina”, relata o professor, que sente muito grato  à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) pela bolsa concedida para realização desta estância. “Agradeço também pelo apoio da Reitoria e Fundação Uniplac pela aposta em meu potencial e pela minha valorização profissional”, ele finaliza.Geraldo respondeu até dezembro de 2014 como pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação da Universidade e licenciou-se da função docente da instituição para realizar seu Pós-doutorado na Espanha.