Fabricação Mecânica: Curso tecnólogo da Uniplac e SENAI tem inscrições abertas

Inscrições podem ser realizadas até 13 de fevereiro e as aulas do curso têm início no dia 09, no SENAI

Um dos mais novos cursos ofertados por meio da parceria entre a Uniplac e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI de Lages, o curso de Tecnologia em Fabricação Mecânica, iniciado em 2012, tem como objetivos formar profissionais que possam atuar ou gerenciar os processos produtivos de fabricação.

Com três anos e meio de duração o curso tem funcionamento no turno noturno e tem suas aulas práticas realizadas na estrutura do SENAI, com a estrutura pedagógica da Uniplac. A necessidade da união entre teoria e prática é atendida pelo currículo  do curso, especialmente adaptado.

Planejamento, gerenciamento e otimização de processos, desenvolvimento e melhoria de produtos, gestão de projetos, são algumas das habilidades desenvolvidas pelo acadêmico de Fabricação Mecânica, o que lhe permite atuar no segmento que envolve usinagem, conformação, soldagem, montagem, entre outros processos mecânicos.

O curso recebe inscrições até o dia 13 de fevereiro através do Ingresse Já Uniplac e as aulas do SENAI iniciam no dia 09 de fevereiro.

Informações e inscrições do curso de Fabricação Mecânica e também para o curso de Automação Industrial que também tem inscrições abertas, devem ser procuradas na Unidade do SENAI em Lages ou ainda através do telefone 3221.3800.

O Ingresse Já Uniplac tem ainda outras 26 opções de curso de ensino superior, com inscrições abertas até dia 13 de fevereiro de 2015: Administração, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética, Design de Interiores,  Direito,  Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção,  Engenharia Elétrica, Fisioterapia,  Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Química, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Para estes cursos inscrições e informações devem ser buscadas diretamente na Uniplac ou através do telefone 3251.1022.