Curso de Automação Industrial da Uniplac e SENAI recebe inscrições até 13 de fevereiro

Aulas do curso têm início no dia 09, no SENAI

O curso de Tecnologia em Automação Industrial é realizado por meio de uma parceria entre a Uniplac e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI de Lages.

Criado em 2007, o curso busca atender com a formação de profissionais de qualidade, a um vasto campo de atuação em que o profissional estará a serviço da modernização  das técnicas de produção utilizadas no setor industrial. O desenvolvimento e implementação  de atividades técnicas de gestão para a intervenção nos processos industriais automatizados, melhorando a produtividade e qualidade nas empresas é uma das atividades do tecnólogo em Automação Industrial.

O curso tem três anos e meio de duração e funcionamento noturno. Conta ainda, com um currículo adaptado à necessidade da união entre teoria e prática e agrega a estrutura pedagógica da Uniplac com a qualidade da atuação e a tecnologia apresentadas pela estrutura do SENAI.

Automação Industrial é uma das 28 opções de curso de ensino superior disponibilizadas no Ingresse já, com inscrições abertas até dia 13 de fevereiro de 2015. O início das aulas no SENAI acontece no dia 09 de fevereiro.

Informações e inscrições no curso de Automação Industrial e também para o curso de Fabricação Mecânica devem ser procuradas na Unidade do SENAI em Lages ou ainda através do telefone 3221.3800.

Para informações dos demais cursos presentes no Ingresse Já - Administração, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética, Design de Interiores,  Direito,  Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção,  Engenharia Elétrica, Fisioterapia,  Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Química, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação  - basta ligar 3251.1022 ou procurar a Uniplac.