Curso complementar para Licenciatura em Psicologia está com inscrições abertas na Uniplac

Curso garantirá a acadêmicos do bacharelado em Psicologia e portadores do diploma a titulação de Licenciado em Psicologia

Estão abertas as inscrições para o curso complementar para a Formação de Professor de Psicologia da Uniplac.

O curso complementar, voltado para portadores de diploma de nível superior em cursos da área de Psicologia (Bacharelado), e também acadêmicos do curso de Psicologia garante, ao término do bacharelado, a titulação de Licenciado em Psicologia.

Para os acadêmicos do curso de Psicologia interessados em cursá-lo paralelamente, destaca-se que só será garantido o grau de Licenciado para o acadêmico que também terminar o curso de bacharelado. Ou seja, os dois cursos deverão ser encerrados a fim de garantir ambas as titulações.

Ao todo são 30 vagas, a serem preenchidas conforme ordem de inscrição e número de protocolo. As matrículas deverão ser realizadas na Unidade de Apoio vinculada ao curso de Psicologia até o dia 13 de fevereiro.

Será analisada a documentação do curso superior da área de Psicologia dos egressos interessados no curso.

A lista de disciplinas a serem matriculadas e cursadas, bem como a relação de documentos necessários para egressos e informações adicionais podem ser consultadas por meio do Edital nº218/2014, a ser acessado no link: http://uniplac.net/publicacoes/editais/5567.pdf

Informações: 3251.1039 ou através do e-mail psicologia@uniplaclages.edu.br