Professores do setor de Avaliação Institucional da Uniplac contribuem com e-book

Foi lançado neste mês de dezembro o livro “Panorama de Avaliação Institucional da ACAFE: Avanços e Desafios” no formato e-book, que trata das experiências vividas pelas Univerisdades da Associação Catarinense durante a realização dos GTs – Grupos de Trabalho da avaliação institucional que ocorrem trimestralmente durante o ano.

Neste, a Uniplac, representada pela professora Ana Maria Rigo e o professor Sérgio Schütz , ambos da Avaliação Institucional, apresentam o primeiro capítulo do livro, intitulado “A Avaliação Institucional da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac)”.

O e-book pode ser acessado gratuitamente por meio do link: http://www.unoesc.edu.br/editora/livros-single/e-book-gratuito-panorama-dea-avaliacaeo-institucional-da-acafe