MBAs e Especializações da Uniplac recebem inscrições

Os MBAs em Engenharia de Manutenção e Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria têm suas inscrições abertas até o dia 06 de março de 2015.

Com foco na qualificação e especialização de profissionais (executivos de empresa, profissionais liberais e empresários) que buscam adquirir ou atualizar seus conhecimentos nas diversas áreas da gestão, por meio de uma nova visão estratégica, administrativa e gerencial os MBAs têm aulas quinzenais, as sextas no período noturno e aos sábados, de manhã e à tarde.

Ambos os cursos têm 360 horas de carga horária total e disponibilizam 20 vagas, cada um.

As inscrições devem ser realizadas pelo site sge.uniplaclages.edu.br, com o pagamento da taxa de inscrição de R$ 30,00 (trinta reais). A taxa deverá ser paga via boleto, gerado no ato da inscrição no site e entregue na Secretaria de Pós-Graduação, ou enviado por e-mail secretariapos@uniplaclages.edu.br, ou ainda via correio – AR (Aviso de Recebimento) para o endereço: Avenida Castelo Branco 170, Bairro Universitário, Lages/SC, CEP: 88509-900, A/C: Uniplac, Secretaria de Pós-Graduação.

Especializações também têm vagas

As Especializações em Cosmetologia e Estética, Políticas Sociais e Engenharia de Produção, estão com suas últimas vagas e o início das aulas previsto para o começo de 2015.

Mais informações:

cpg@uniplaclages.edu.br