Engenharia Elétrica presente no Ingresse Já

Com vasto campo de atuação, o profissional graduado em Engenharia Elétrica estará habilitado a atuar no desenvolvimento de componentes eletroeletrônicos, na operação e manutenção de equipamentos da área da saúde, a construir e a aplicar sistemas de automação e controle em linhas de produção industrial, e em projetos de instalações elétricas em indústrias, comércios e residências.

Além das concessionárias de energia, o Engenheiro Eletricista encontra-se apto a trabalhar em empresas de telecomunicações (desde fábricas de celulares até operadoras de sistemas de comunicação), indústrias de equipamentos, automação, fábricas de motores e geradores, consultorias ou em empresas prestadoras de serviços em computação.

O objetivo do curso de Engenharia Elétrica da Uniplac é formar engenheiros capacitados a atender às diferentes exigências profissionais e demandas da sociedade, bem como contribuir para o desenvolvimento sustentável da região e do país, atuando nas áreas de energia, eletrônica e automação e controle, ou na área científica através da elaboração e condução de projetos de pesquisa.

A Universidade oferece como estrutura para o curso salas de aula com recursos multimídia, biblioteca e laboratórios de alta tecnologia, a fim de capacitar o acadêmico oferecendo a ele ampla prática, simulando o trabalho a ser realizado após sua formação.

O curso tem duração total de 10 semestres, funciona no período no turno e garante a titulação de Bacharel em Engenharia Elétrica. Mais informações pelos telefones (49) 3251.1059 e 3251.1006, ou no e-mail engeletrica@uniplaclages.edu.br