CPA realizou encerramento das atividades de 2014

Durante a última semana aconteceu o encerramento das atividades da Comissão Própria de Avaliação  - CPA Uniplac,  em reunião  realizada no dia  03.

Na pauta de encerramento foram tratados diversos assuntos importantes como as mudanças significativas previstas para 2015  e a reestruturação do setor de avaliação em relação as suas atividades; a construção do relatório para renovação do credenciamento da Universidade; o relatório de cursos de Extensão e Pós-graduação; a construção e análise do Balanço Social referente a 2013; o acompanhamento da equipe que desenvolve a pesquisa de satisfação dos atendimentos da Uniplac e construção dos Relatórios; socialização da operacionalização para a prova do  ENADE 2014; e, o Planejamento do Relatório Bienal de Autoavaliação para encaminhar ao MEC.

Os membros receberam os agradecimentos pela participação e os esforços realizados no ano de 2014 frente às atividades da  CPA.

Na sequência foi realizada uma confraternização entre os membros, finalizada com os votos de  um Feliz Natal e Próspero Ano Novo e a expectativa de um ano de  2015 com uma Universidade maior e melhor em suas avaliações internas e externas.