Curso de Direito da Uniplac está presente no Ingresse Já

O curso de direito da Uniplac objetiva capacitar seus acadêmicos e prepara-los com uma sólida formação geral e humanística, apresentando capacidade de análise, domínio de conceitos e da terminologia jurídica, adequada à argumentação, interpretação e valorização dos fenômenos jurídicos e sociais.

Este bacharel deverá possuir uma postura reflexiva e de visão crítica, que fomente a capacidade e a aptidão para aprendizagem autônoma e dinâmica, indispensável ao exercício da Ciência do Direito, da prestação da justiça e do desenvolvimento da cidadania.

Ele proporciona ao aluno infraestrutura pedagógica e física reconhecida nacionalmente através da concessão do Selo OAB Recomenda e premiação por cinco anos consecutivos no Guia do Estudante Abril. Ainda, através do Escritório Modelo (EMAJ), a Uniplac proporciona aos alunos a prática já na graduação, com acompanhamento de professores e profissionais durante os atendimentos à comunidade externa.

O Direito é uma das áreas que mais propicia oportunidades para o profissional, seja no campo da atividade liberal, ou seja por meio de ingresso em função através de concurso público. Para o sucesso e suporte necessário da escolha da carreira é imprescindível que estes profissionais estejam embasados com um ensino teórico de qualidade.

As inscrições das vagas remanescentes do curso poderão ser feitas no Núcleo de Apoio 3, localizado no segundo bloco da Universidade. Mais informações através do e-mail direito@uniplaclages.edu.br, ou pelos números (49) 3251.1039 (Núcleo de Apoio) e (49) 3251.1067 (Coordenação).