Acadêmicos da Uniplac passam a ter rematrícula on-line

Rematrículas serão realizadas diretamente no Portal Uniplac de 15 de dezembro a 15 de janeiro de 2015.

A partir do semestre letivo 2015/1 as matrículas dos acadêmicos veteranos da Universidade do Planalto Catarinense serão realizadas apenas no formato Online, por meio do Portal Uniplac. O período para realizar a rematrícula será de 15 dezembro de 2014 a 15 de janeiro de 2015.

Assim, todos os acadêmicos são convidados a acessar o Portal Uniplac e conhecer todas as suas funcionalidades, tanto do contexto acadêmico, onde estão os dados de notas de avaliações, recuperações e a frequência do acadêmico, quanto do contexto financeiro, onde é possível consultar o extrato financeiro do acadêmico e emitir boletos.

No site da Uniplac (http://hotsites.uniplac.net/2014/10/rematricula3/) estão disponibilizados tutoriais sobre como utilizar cada uma das funcionalidades do Portal. É importante que até o dia 15 de dezembro toda a comunidade acadêmica já esteja familiarizada com esta nova ferramenta, que pretende melhorar os fluxos e facilitar o acesso do acadêmico aos serviços da Universidade.

O Núcleo de Informática - NIU da Uniplac também está á disposição para esclarecimentos de dúvidas por meio do telefone (49) 3251.1071.