Projeto Amor Sobre Rodas contou com parceria dos cursos da Uniplac no último sábado

No último sábado (14) a Capelania da 2ª Região de Polícia Militar (RPM) de Lages realizou diversas atividades na cidade. Os trabalhos começaram na manhã, com dois momentos de celebrações de ação de Graças, que contaram com a presença de militares da PM, Corpo de Bombeiros e do Exército Brasileiro, além de familiares e amigos dos militares.

Após isto, foram realizadas atividades voltadas para toda a comunidade, por meio do projeto “Amor sobre Rodas” vindo da Capelania da Polícia Militar de Florianópolis, em parceria com a Polícia Comunitária do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os cursos da Uniplac estiveram presentes na ação, participando e auxiliando nas diversas atividades oferecidas, como auxílio médico, odontológico e cortes de cabelo.

Na oportunidade, também foram distribuídos lanches e presentes às crianças. O evento contou também com a participação da Banda Comunitária do 6º BPM, onde realizou a apresentação de dobrados militares e músicas natalinas.