Aula Inaugural apresenta curso de Gestão em Políticas Sociais aos alunos

Início das aulas acontece em fevereiro de 2015 e ainda há vagas

Na noite de sexta-feira (17) foi realizada pela Uniplac a Aula Inaugural do curso de Pós-graduação, a Especialização em Gestão de Politicas Sociais. Na oportunidade o curso foi apresentado aos alunos já inscritos e aos demais interessados, com a presença da gestora de Pós-Graduação da Uniplac Sabrina Lopes Ern Bortolon e do secretário de Assistência Social da Prefeitura do Município de Lages, José Amarildo Farias.

As aulas do curso de especialização terão início em fevereiro de 2015 e as inscrições seguem abertas até o dia 20 de dezembro de 2014.  O curso tem 360 horas de duração, com funcionamento às sextas-feiras, à noite e aos sábados, durante todo o dia, quinzenalmente.

A Especialização em Gestão de Politicas Sociais propicia o aporte de conhecimentos aos seus participantes, para que possam compreender as necessidades da demanda da sociedade brasileira, em especial do planalto catarinense, assim como o planejamento e organização, a coordenação e avaliação das políticas sociais, de forma a garantir respostas efetivas  que promovam o exercício pleno da cidadania.

Para inscrições basta acessar o site https://sge.uniplac.net/  preencher os dados e gerar e realizar o pagamento do boleto do valor da taxa de inscrição, de R$ 30,00.

Mais informações em www.uniplaclages.edu.br ou no setor de Pós-graduação da Uniplac, por meio dos contatos 49 3251.1000 | 8403.9409 ou do e-mail cpg@uniplaclages.edu.br