Interventor apresenta Pró-Reitor de Ensino aos estudantes

Professor Elson Bastos foi apresentado aos presidentes dos Centros Acadêmicos da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) pelo interventor da Fundação, Walter Manfroi, na noite desta segunda-feira (9). Elson assumiu a Pró-Reitoria de Ensino no início deste mês em substituição a professora Marilane Wolff Pain, que assume novos desafios em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Durante a apresentação, Walter salientou a competência do novo Pró-Reitor. “Conhecemos seu caráter e sabemos que fará um bom trabalho”. Ele ainda solicitou que essa tarefa seja executada conjuntamente, e que os acadêmicos tragam as dificuldades encontradas no dia-a-dia para tomada de providencias e manutenção da qualidade do ensino. Na oportunidade, o Interventor conversou com os alunos sobre os projetos da Instituição, como o de concluir o terceiro piso do bloco do Centro de Ciências da Saúde, construir o ginásio de esportes, ampliar a quantidade de bolsas de estudos oferecidas e também sobre a situação financeira da Universidade, além de outros assuntos. Quanto às atividades na Pró-Reitoria, professor Elson reforçou a importância da união de esforços. “Todos somos responsáveis pelo sucesso. E o resultado positivo é conquistado com um bom trabalho em equipe”. Para concluir, o professor se colocou à disposição de toda comunidade acadêmica.